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Mercatto

Sobre o projeto

A Mercatto chegou pra gente com um único desafio: aumentar o share de vendas de CRM.

Quando começamos a desenvolver o trabalho, a representatividade de vendas do canal era de menos de 3%. Então traçamos toda uma estratégia para alcançarmos o objetivo. Implementamos uma nova ferramenta em parceria com a Dinamize, criamos diversas réguas de disparo automático, como email de aniversário, interesse por categorias, boas vindas e etc.

Ao contrário do que muitos pensam, CRM não é só enviar email marketing, por isso fizemos todo um trabalho de limpeza e ajuste de base para otimizar os envios. Conseguimos reaquecer bases que estavam esquecidas e aumentar o engajamento das bases já ativas.

O resultado dessa brincadeira foram números incríveis.
Em 3 meses de parceria conseguimos:
+ 0 %
de receita pelo canal
+ 0 %
de share de receita
+ 0 %
de taxa de conversão pelo canal
+ 0 %
de engajamento nos emails

Hoje estamos mantendo uma média de 6% a 7% do share de vendas e ainda temos muito trabalho pela frente para alcançar nossa meta de passar dos 10%.

 

Obrigado equipe Mercatto pela confiança e pela parceria.