Tráfego Pago x Tráfego Orgânico: Qual é o Melhor para sua Estratégia Digital?
Se você está começando a explorar o marketing digital, com certeza já se deparou com os termos “tráfego pago” e “tráfego orgânico”. Mas qual dessas estratégias é a melhor para o seu negócio? A Cacto te responde! Vamos entender melhor a diferença entre essas duas formas de atrair visitantes e descobrir qu
A Black Friday passou, e agora?
A Black Friday acabou, mas o trabalho não termina aqui! Para muitas marcas, a maior data de vendas do ano é um teste de desempenho de campanhas, estratégias e operações. Agora, é hora de revisar os resultados, entender o que deu certo (e o que pode ser melhorado) e aproveitar os aprendizados para as próximas […]
Como ter sucesso na Black Friday?
A Black Friday está chegando e todo o varejo quer saber como ter sucesso nas suas metas de vendas nesse período tão concorrido. Para conquistar resultados positivos na Black Friday, é essencial adotar uma série de estratégias bem planejadas. Comece com um planejamento antecipado, criando expectativa entre os consumidores; ofereça d
Estratégias de Fidelização no Dia do Amigo
Dicas de Como Vender Mais O Dia do Amigo vai além das vendas. É uma data especial que oferece uma oportunidade única para fortalecer os vínculos com seus clientes, criar experiências inesquecíveis e estabelecer uma relação de confiança. Mais do que apenas um momento para transações comerciais, é a chance de fidelizar seus cons
Como utilizar o Poder do Growth Hacking para o seu Negócio
Você sabe como construir uma estratégia de Marketing Digital para alavancar o seu negócio? Mais ainda, como utilizar o Growth Hacking para alcançar seus objetivos? Nesse post você vai aprender um pouquinho sobre essa estratégia e como utilizar o poder do Growth Hacking para o seu negócio. Mas o que é Growth Hacking? O termo [&hell
O que é Marketing de Conteúdo?
Além de uma das vertentes mais vibrantes do marketing, o marketing de conteúdo se destaca por estimular estratégias focadas na criação de materiais ricos e variados. O foco? Nutrir a identidade da sua marca, muito além do ato da venda.